Dia Internacional da Mulher
03/03/2017

A secretaria de Assistência Social convida para comemoração do Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social, vai promover um evento especial para o Dia Internacional da Mulher, que acontece em 8 de março. O Centro de Convivência do Idoso – Conviver será palco de palestra motivacional com Lucas Fonseca e de um coquetel preparado especialmente para elas. Mulheres de todas as idades estão convidadas.

O objetivo da programação é dar às vendanovenses um momento que vai além do lazer e diversão. “É uma homenagem às mulheres do Município, que são batalhadoras como todas as outras do nosso país”, comenta a secretária Neusa Maria Fiorese Chequer.

O palestrante, Lucas Fonseca, já adiantou o assunto a ser abordado. “O tema é ‘Despertando Vencedores’ e tem o objetivo de levar as pessoas a refletir dentro do que fazem na vida em que papel elas se tornam grandes vencedores. No que você ainda pode se tornar um vencedor?”, explica o palestrante.

Confirmação de presença é necessária

A programação especial do Dia da Mulher é gratuita e aberta a todas as mulheres do Município, mas a Secretaria pede que as participantes confirmem presença até o dia 07 de março pelos números (28) 3546-6101 e (28) 99986-9890.

Confira abaixo o convite e os detalhes da programação:

Fonte: Assessoria de comunicação da PMVNI

Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h
Data e horário das Sessões: Todas as terças-feiras 19:00h no Plenário da Câmara Municipal