Nossocrédito lança condições especiais para empreendedores
03/03/2017


As taxas baixaram e os prazos aumentaram, o que deve aliviar o bolso de quem precisa de crédito

A crise na economia deixou mais complicada a vida do brasileiro, incluindo os empreendedores, que nem sempre têm acesso ao crédito. A solução para voltar a investir e sair do aperto pode ter chegado. O Nossocrédito baixou as taxas e estendeu prazos e limites para apoiar o micro e pequeno empreendedor.

 

As condições especiais são válidas até o fim do mês de abril. “Vemos cenário difícil, em que é complicado conquistar clientes e os empreendedores não têm prazo para pagamento de seus empréstimos. Precisávamos de prazo e mais recursos liberados para movimentar a economia do município”, comenta Soliane Cosmo, agente de crédito local.

 

A ideia é apoiar micro e pequenas empresas ou quem deseja abrir um negócio próprio, como marcenarias, sapatarias, padarias, gráficas e outros estabelecimentos. A taxa de juros, por exemplo, caiu de 1,8% para 1,5% ao mês. O prazo máximo também aumentou. Passou de 24 para 36 meses. Outras informações podem ser obtidas por telefone.

 

Os recursos do Nossocrédito podem ser utilizados para compra de matérias-primas, mercadorias, maquinários, equipamentos e ferramentas novos ou usados; reforma e ampliação de instalações físicas ligadas à atividade; ou para aquisição e reparo de móveis, bicicletas de carga e trailers.

 

O Nosso Crédito de Venda Nova do Imigrante funciona na Rua Antônio Camata, S/N, anexo ao Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) e funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. O telefone para mais informações é o (28) 3546-1186.

 

Fonte: Assessoria de comunicação da PMVNI

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h
Data e horário das Sessões: Todas as terças-feiras 19:00h no Plenário da Câmara Municipal
E-mail: camaravni@camaravni.es.gov.br