Divulgado Calendário Turístico e Cultural 2017
17/03/2017

O documento traz a relação de eventos que vão animar o Município durante o ano

Quem gosta de aproveitar a programação cultural e esportiva de Venda Nova do Imigrante ganhou um aliado. A Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, acaba de lançar o Calendário Turístico e Cultural de 2017. O documento traz a relação de eventos que vão animar o Município durante o ano.

O calendário geralmente é feito no fim do ano, mas a atual gestão da Prefeitura, que assumiu em janeiro, precisou correr contra o tempo para confeccionar o calendário, uma vez que ele não foi produzido dentro do prazo, ainda em 2016.

Mais do que uma relação de festas, encontros e passeios, o calendário traz os locais, contatos dos organizadores e um guia de lugares para se hospedar, comer e visitar, além de serviços, como informações turísticas. Com isso, é possível já reservar espaço na agenda para aproveitar as atrações que vão acontecer em Venda Nova neste ano.

A edição impressa do calendário deve ser distribuída nos próximos dias. Enquanto isso, você pode consultá-lo na íntegra pela internet, de forma rápida e fácil. Para isso, acesse este link e compartilhe com seus amigos!

Valdinei Guimarães
Assessor de Comunicação Prefeitura Municipal

Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074