Mudanças estratégicas no Legislativo em prol do Município
12/04/2017

Vereador Marco Grillo pede licença do cargo durante Sessão no Plenário para ser nomeado como Secretário de Turismo, Esporte e Lazer

Na sessão de ontem, 11 de abril, o então vereador Marco Grillo comunicou, através de um ofício, o Decreto Nº 2.802/2017, em que explicava que, por estar sendo nomeado pelo prefeito Braz Delpupo como Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, precisará se afastar temporariamente do mandato de Vereador. Esta decisão, tomada em conjunto pelos poderes do Executivo e do Legislativo, visa possibilitar a colaboração de Marco Grillo com a Gestão Pública Municipal, colocando em prática projetos que tem experiência, em especial os das áreas de Turismo, Esportes e Lazer.

Em clima de despedida, o vereador explanou: “Estou à disposição para o que for preciso e desde já agradeço a atenção, colaboração e amizade. Espero contar com o apoio de todos os pares a frente da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, para que juntos possamos fazer uma Venda Nova do Imigrante cada vez melhor”.

Kássia Salazar
Assessora de Comunicação da CMVNI
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074