Projeto de Lei visa alterar nomes de Bairros no Município
19/04/2017
Bairro do Distrito de Caxixe que poderá receber a alteração no nome

Na sua apresentação, a vereadora Adriana Uliana salientou que tal alteração facilitará a vida dos moradores do Distrito de Caxixe

Foi discutido e aprovado em 1ª votação, na Sessão de ontem, o Projeto de Lei Nº 005/2017 que tem como objetivo alterar o nome dos Bairros do Distrito de Alto Caxixe a fim de sanar problemas enfrentados pela comunidade nas entregas de mercadorias, pedidos ou documentos, visto que acontece constantemente o fato de os produtos destinados para esses locais serem entregues no centro de Venda Nova do Imigrante.

A alteração inclui em todos os Bairros já existentes do Distrito o nome Caxixe, para que sejam sanados tais problemas enfrentados. A vereadora Adriana Uliana, autora do projeto, comentou durante a Sessão que antes de propor a alteração foram realizados estudos a fim de encontrar o melhor caminho para solucionar essa questão. “A conclusão que se chegou com o estudo foi de que esta alteração de nomenclatura seria a menos impactante e mais viável”, explicou a vereadora.

Kássia Salazar __________________________________ Assessora de Comunicação da CMVNI (28)3546-1149

Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h