Novo Ponto de Apoio da PM no Caxixe trará mais segurança
24/04/2017
Os vereadores marcaram presença na inauguração, junto com o Prefeito Braz Delpupo


A unidade vai funcionar com uma viatura policial atuando diariamente durante o dia e à noite em horários variados

Aconteceu na semana passada a inauguração do Ponto de Apoio, onde funcionará uma unidade fixa da PM à comunidade, com revezamento em horários variados, de acordo com a demanda, para atender as necessidades local.

 

 

Estiveram presentes à inauguração várias autoridades policiais, políticas, representante da associação de moradores local. Os vereadores presentes foram: o Presidente da Câmara, José Luiz Pimenta de Sousa, Marco Torres, Adriana Uliana e Neucimar Barbosa.

 

 

Essa unidade foi possível através de muito diálogo para se alcançar a parceria entre a Polícia Militar, o Conselho de Desenvolvimento da Comunidade de Alto Caxixe; tendo a contribuição dos vereadores Adriana e Neucimar, que moram no Distrito.

 

 

Adriana destacou a importância dessa nova unidade: “Essa Sede será o ponto de referência para nossa comunidade, pois os policiais estarão mais presentes inibindo diretamente os crimes. Complementando, Neucimar salientou: “Nossa comunidade cresce e junto com o desenvolvimento também vem alguns problemas.  A PM nos ajudará a amenizar problemas de desordem pública”.

 

 

Segundo o Comandante do Pelotão da PM de Venda Nova do Imigrante, Tenente Alsino Bristo Nunes, ter um efetivo fixo no Caxixe facilita a segurança da comunidade e também o trabalho da PM. “ Além de ajudar a comunidade com atendimentos diretos como registro de ocorrências; os policiais terão um espaço de trabalho para almoço ou mesmo para acessar bancos de dados pela internet, não precisando ficar retornando para a Sede em Venda Nova”.

 

 

Para o prefeito Braz Delpupo esse serviço é essencial para Alto Caxixe, pois vem suprir o atendimento com satisfação para promover tranquilidade para a população local. O prefeito ainda destacou a importância dessas parcerias para realização de projetos como esse: “Gostaria de parabenizar por esse momento de conquista da comunidade. Acredito que tudo que buscamos fazer, quando temos o apoio dos moradores como tivemos aqui, as parcerias se tornam mais fáceis de serem realizadas”.

 

 

  Estavam Presentes Autoridades Policiais, Políticas e Representante da Associação de Moradores local

  Abaixo, Autoridades Policiais, Políticas e Representante da Associação

  de Moradores Local

 

 

Fonte: asscom/PMVNI

 

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h
Data e horário das Sessões: Todas as terças-feiras 19:00h no Plenário da Câmara Municipal