Gesimar de Almeida toma posse como Suplente de Marco Grillo
27/04/2017
O vereador Gesimar de Almeida agradece emocionado pela sua posse


Com a licença do Vereador Marco Grillo, Gesimar assume por ser o Suplente da coligação Venda Nova, Município de oportunidades, pelo partido DEM- Democratas

Na Sessão Ordinária de terça-feira, dia 25 de abril, que aconteceu ás 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, o Suplente do Vereador Marco Grillo, Gesimar de Almeida, foi empossado, preenchendo assim, a vaga enquanto perdurar a licença do vereador Marco Grillo.

 

 

Convidado pelo Presidente da Câmara, José Luiz Pimenta, o vereador Gesimar fez a leitura do compromisso de posse de acordo com artigo 89 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores e logo em seguida foi declarado empossado e aplaudido por todos presentes.

 

Muito emocionado ele agradeceu à família, amigos e presentes na Casa: “Hoje eu assumo como vereador, e não importa quanto tempo eu fique, irei honrar os votos que recebi de cada um. Agradeço aos funcionários da Câmara pela receptividade, meu muito obrigado à vocês. E aos colegas vereadores, gostaria de dizer que estou chegando para somar em busca de melhorias para o nosso município”, destacou o vereador.

 

 

 

Entenda como funcionou o processo

 

Gesimar foi eleito no pleito de 02 de outubro de 2016 pelo partido Democratas, e devidamente diplomado, o que comprova assim sua legalidade por documento oficial. Portanto, empossado, ele começa a desempenhar as funções nas comissões como vereador, com base no  art. 11, c/c o art. 89, 1º do Regimento Interno, em concordância ao art. 46 da Lei Orgânica Municipal enquanto Marco Grillo estiver de licença do cargo.

 

 

Ele foi o segundo mais votado da Coligação Venda Nova, Município de oportunidades. Por isso, se tornou o Suplente do vereador Marco Grillo estando, autorizado a tomar posse, como ocorreu na última Sessão Ordinária.

 

Momento em que Gesimar assina seu Termo de Posse

 Momento em que Gesimar assina seu Termo de Posse

 

 

 

 

 

Kássia Salazar
__________________________________
Assessora de Comunicação da CMVNI
(28)3546-1149

 

 

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h
Data e horário das Sessões: Todas as terças-feiras 19:00h no Plenário da Câmara Municipal