Procon Venda Nova atende em novo endereço
12/07/2017
Foto: reporter maceio

O Procon Venda Nova agora funciona em local mais adequado aos moradores. O serviço passou a ser realizado no térreo da Prefeitura, ao lado da agência do Nosso Crédito, que também está de endereço novo. O Procon atende gratuitamente e tem o objetivo de resolver conflitos entre empresas e consumidores.

No novo espaço, o vendanovense terá mais privacidade e conforto. “No local antigo, trabalhavam vários servidores, que prestavam serviços diferentes. Às vezes, quem procurava o Procon se sentia constrangido ao dizer que tinha restrições no SPC ou para tratar de dívidas. Agora, essas pessoas terão mais liberdade para falar de seu problema”, comenta Leidiane de Souza, advogada da unidade.

Por meio do serviço, o consumidor tem auxílio gratuito para buscar solucionar problemas com compras pela internet não entregues, cobranças indevidas nas contas de telefone e até cancelamento da linha, só para citar alguns exemplos de situações em que o Procon pode ser acionado.

Desde janeiro de 2017, mais de 180 pessoas foram atendidas. Dos casos registrados, aproximadamente 95% foram solucionados, o que demonstra a importância e sucesso do Procon Venda Nova.

Procon Venda do Imigrante

Onde funciona: térreo da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Horários e dias de funcionamento: segunda a sexta, das 12h às 18h

Telefone: (28) 3546-1188, ramal 266