Final do 14º Campeonato Comunitário de Futebol neste sábado
29/09/2017
Foto: Pepê/CMVNI

A disputa será entre os times finalistas de São João de Viçosa contra Lavrinhas/Tapera. Todos estão convidados para assistirem o jogo no Campo do Rio Branco, ás 15hs. O evento é aberto ao público

Neste sábado (30), ás 15 horas, acontecerá a Final do 14º Campeonato Comunitário de Futebol. A disputa será entre o time de São João de Viçosa contra Lavrinhas/Tapera. Todos estão convidados para assistirem o jogo no Campo do Rio Branco. Depois do futebol acontecerão as premiações. O evento é aberto ao público.

A Secretária de Turismo, esporte e Lazer é quem está coordenando esse projeto que acontece todos os anos. Em cada ano, cada comunidade monta seu time e corre para a disputa. Uma iniciativa importante para nosso município, que gera união e entretenimento. Vamos prestigiar o esporte local. Te aguardamos lá.

Jogo do Campeonato de 2016. Emoção e entretenimento para nossa cidade.

Assessoria de Comunicação da CMVNI
comunicacao@camaravni.es.gov.br (28)3546-1149
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074