Projeto de Lei na Câmara regulariza táxis em dias festivos
06/10/2017
Fonte: guiamongagua

A nova Lei visa melhorar a condição dos serviços prestados pelos taxistas; bem como proporcionará conforto e segurança para a população e turistas que frequentam as festas da cidade

Foi aprovado na última terça-feira (03), na Sessão Ordinária, a regularização do espaço de trabalho dos taxistas durante os eventos da cidade. O Projeto de Lei (N° 033/2017) visa melhorar a condição dos serviços prestados pelos taxistas; bem como proporcionará conforto e segurança para a população e turistas que frequentam as festas da cidade.

A partir da aprovação da Lei por todos os vereadores, nos dias de grandes eventos, os táxis do município terão exclusividade de estacionamento na Avenida Pedro Minete, de início na Associação Festa da Polenta (AFEPOL) até o final dela, quando vai de encontro a Rua Elizabeth Perim em sua margem, à direita.

Outra questão que se atualiza com a nova Lei é que a organização da fila de espera se dará por ordem de chegada e será no sentido Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão). Esses direitos serão somente para os taxistas regularizados pela prefeitura de Venda Nova, sendo proibido o uso do espaço pelos taxistas de outros municípios.

Essa iniciativa se torna essencial em um contexto em que a cidade cresce no que tange os eventos festivos sendo um atrativo turístico também. Festas como: do Município, da Polenta e do Rodeio precisam desses cuidados com os moradores e com os turistas, que podem se divertir tranquilamente sabendo que haverá táxis à disposição para todos.

Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h
Data e horário das Sessões: Todas as terças-feiras 19:00h no Plenário da Câmara Municipal