Portal da Informação: acompanhe nosso trabalho pelo site
20/10/2017

Hoje vamos falar um pouco do site da Câmara Municipal: sua funcionalidade e os serviços disponibilizados para os cidadãos vendanovenses

O site da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante foi criado para cumprir a Lei Federal 12.527/2011, que determina que entidades e órgãos públicos divulguem informações e serviços através da internet. O objetivo com esse Portal de informações é garantir e facilitar o acesso às informações do Legislativo Municipal e gerenciar as solicitações feitas pelos cidadãos.

O Portal traz em seu conteúdo uma lista de endereços eletrônicos, onde podem ser encontradas diversas informações da Câmara, além de uma sessão de perguntas e respostas, que contém algumas dúvidas comuns dos cidadãos. O internauta que tiver interesse ainda pode consultar, através do Portal, a Lei Federal 12.527/2011.

Se o usuário não encontrar a informação desejada na lista de endereços nem na sessão de pergunta e respostas, ele pode solicitá-la pelo formulário online, que também se encontra disponível no Portal da Informação.

Além disso, o site disponibiliza informações como história do município, mapa da cidade, história dos vereadores, produções legislativas; bem como o Portal da Transparência, que existe para garantir a aplicação dos recursos públicos corretamente, tornando mais evidente a transparência da Gestão Pública e facilitando o acompanhamento pelo cidadão.

Fique ligado! Acesse nosso site e saiba tudo que acontece na nossa Casa de Lei.

www.camaravni.es.gov.br

Assessoria de Comunicação da CMVNI

comunicacao@camaravni.es.gov.br

Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000