Projeto amplia democratização das informações no Município
01/11/2017
Foto: Pepê/CMVNI


Projeto de Lei de Nº 034/2017 aprovado na última sessão ordinária (31) adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo (DOM/ES) como veículo oficial de publicações dos atos normativos e administrativos de Venda Nova.

 

Projeto de Lei aprovado na última sessão ordinária (31), por unanimidade dos vereadores, altera a Lei Municipal Nº 1.126/2014, que adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo, instituído e administrado pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES), como veículo oficial de publicações dos atos normativos e administrativos de Venda Nova.

 

Na alteração as edições do Diário Oficial dos Municípios do Estado passam a ser vinculadas na rede mundial de computadores, no endereço eletrônico www.diariomunicipales.org.br. Esses documentos podem ser consultados por qualquer interessado, independente de estar cadastrado ou não.

 

A adoção do Diário dos Municípios vem trazendo significativa economia de recursos públicos. Essa ferramenta eletrônica é disponibilizada para uso de todas as cidades filiadas a AMUNES, sem qualquer custo adicional, e sem limites de páginas para a publicação, constituindo-se em um benefício aprovado em Assembleia Geral por todos filiados.

 

Outro benefício com a adoção do DOM/ES é o aprimoramento e modernização do meio de divulgação utilizado para as publicações dos atos oficias, proporcionando maior transparência e acesso a todos atos oficiais divulgados. Agora, toda a população de Venda Nova, mesmo fora da cidade, pode acessar as informações oficiais de Venda Nova pelo portal DOM/ES.

 

 

 

Acesse e continue fazendo seu papel de cidadão participante e consciente!

 

 

Assessoria de Comunicação da CMVNI
comunicacao@camaravni.es.gov.br (28)3546-1149
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h
Data e horário das Sessões: Todas as terças-feiras 19:00h no Plenário da Câmara Municipal
E-mail: camaravni@camaravni.es.gov.br