Venda Nova ganha iluminação para o Natal nesta quinta-feira
14/12/2017
Foto: asscom/PMVNI

Falta pouco para o Natal e, por isso, chegou o momento de iluminar a cidade para ajudar a espalhar a magia desta data. A Prefeitura vai dar início às comemorações natalinas nesta quinta-feira (14) com música ao vivo e Polenta Móvel. O Ônibus Iluminado da Águia Branca também estará presente.

O evento vai acontecer no Ponto de Informações Turísticas, que fica ao lado da rodoviária. O objetivo é promover uma confraternização ao som de música e da nossa tradicional polenta. Vai ser um momento para celebrar a amizade, solidariedade e espírito de comunidade. Começa às 18h. Não perca!

Ônibus iluminado vai dar mais brilho ao evento

Um ônibus da Viação Águia Branca especialmente decorado para o Natal também estará na abertura das celebrações natalinas. O veículo, iluminado com lâmpadas LED e sonorização temática, leva a magia dessa data a diversas cidades de sete estados brasileiros. Um Papai Noel segue a bordo acompanhado de uma equipe que interage, distribui brindes e tira fotos com a população.

Foto: asscom/PMVNI

Chame sua família e venha participar!

Fonte: asscom/PMVNI
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h