Venda Nova do Imigrante lança calendário de eventos 2018
02/01/2018
Foto: Asscom/PMVNI

O material apresenta festas e eventos que vão ser realizados durante todo o ano

A Secretaria Municipal e Turismo, Esporte e Lazer lança nesta quinta-feira (28) o Calendário de Eventos do ano de 2018. O documento traz organizados por dia e mês as festas e eventos de comunidades, entidades e da própria Prefeitura. A versão impressa estará disponível em breve.

Com o calendário, o Município tem uma importante ferramenta de divulgação de suas atividades culturais, esportivas e turísticas. Além disso, o turista que vem nos visitar tem em mãos um guia para saber a programação de Venda Nova do Imigrante e se programar para um passeio ou diversão em uma festa.

Você já pode acessar o Calendário de Eventos clicando aqui. Em breve, também será possível baixar pelo site da Prefeitura, clicando em “Município” e depois em “Calendário de Eventos”. Baixe e compartilhe com seus contatos! A versão impressa estará no Posto de Informações Turísticas, hotéis, hotéis, comércios e Prefeitura a partir da próxima semana.

Fonte: Asscom/PMVNI

Venda Nova do Imigrante – ES - CEP 29375-000
Telefax: (28)3546-0074
Horário de funcionamento: 12:00h às 18:00h